Menu Papel POP
(Marvel / Divulgação)

Natalie Portman diz que gostaria de crossover com Thor e Capitã Marvel: “Seria divertido”

Na première de “Thor: Amor e Trovão”, realizada na última semana, em Los Angeles, Natalie Portman contou à Variety que gostaria de ver um crossover com Thor e Capitã Marvel.

“Eu amo a Capitã Marvel”, disse à revista norte-americana a intérprete de Jane Foster/Poderosa Thor do MCU. “Brie [Larson] é uma amiga querida, então seria divertido. Isso seria legal”.

Tessa Thompson também imaginou um crossover, torcendo para que sua personagem, Valquíria, apareça na franquia “Pantera Negra”: “Eu adoraria visitar Wakanda. Valquíria é asgardiana, não é wakandiana, mas acho que nos divertiríamos juntos. Talvez um mashup de Wakanda e Nova Asgard”.

“Quero ser convidada para um churrasco em Wakanda. Eu nem preciso fazer nada no filme. Eu só preciso aparecer em segundo plano ou apenas estar no churrasco. [Diretor] Ryan Coogler, você tem meu número”, brincou a atriz.

Portman e Thompson reprisam seus papéis de Jane e Valquíria em “Thor: Amor e Trovão”. O quarto filme do Deus do Trovão chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de julho.

Relembre o trailer:

Comentários

Topo