A Netflix aproveitou a tarde desta terça-feira (07), segundo dia da Semana Geeked 2022, para divulgar uma cena inédita de “Spiderhead”. Na prévia, Jeff (Miles Teller) passa por um teste com drogas administrado por Steve Abnesti (Chris Hemsworth).
Assista:
A adaptação do conto “Escape From Spiderhead”, de George Saunders, apresenta a penitenciária ultramoderna Spiderhead. Em troca de sentenças reduzidas, os detentos do local aceitam passar por experimentos com drogas que alteram suas mentes.
Além de Teller e Hemsworth, nomes como Jurnee Smollett, Mark Paguio, Tess Haubrich, Angie Milliken e Stephen Tongun estão no elenco do longa-metragem, que estreia em 17 de junho.
Joseph Kosinski, responsável por “Top Gun: Maverick”, assume a direção de “Spiderhead”. Já o roteiro é de Rhett Reese e Paul Wernick, conhecidos por “Zombieland” e “Deadpool”. Relembre o trailer:
Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!
Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…
Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…
A Casa 1, organização de apoio e acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ localizada em São Paulo,…
Cadê as viúvas de One Direction? Essa é para vocês! Na esteira do novo disco…
Anitta será homenageada pela TV Globo com um especial do “Som Brasil”! O programa, que…
Luísa Sonza usou o X/Twitter para rebater as críticas sobre a duração do novo single…
Leave a Comment