Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
cinema

Miles Teller passa por experimento em nova prévia de “Spiderhead”, filme da Netflix

A Netflix aproveitou a tarde desta terça-feira (07), segundo dia da Semana Geeked 2022, para divulgar uma cena inédita de “Spiderhead”. Na prévia, Jeff (Miles Teller) passa por um teste com drogas administrado por Steve Abnesti (Chris Hemsworth).

Assista:

A adaptação do conto “Escape From Spiderhead”, de George Saunders, apresenta a penitenciária ultramoderna Spiderhead. Em troca de sentenças reduzidas, os detentos do local aceitam passar por experimentos com drogas que alteram suas mentes.

Além de Teller e Hemsworth, nomes como Jurnee Smollett, Mark Paguio, Tess Haubrich, Angie Milliken e Stephen Tongun estão no elenco do longa-metragem, que estreia em 17 de junho.

Joseph Kosinski, responsável por “Top Gun: Maverick”, assume a direção de “Spiderhead”. Já o roteiro é de Rhett Reese e Paul Wernick, conhecidos por “Zombieland” e “Deadpool”. Relembre o trailer:

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home