De acordo com o Deadline, Tahar Rahim, de “Samba” (2014), entrou para o elenco da adaptação de “Madame Teia”. Ele vai contracenar com Sydney Sweeney, Dakota Johnson, Celeste O’Connor e Isabela Merced, anunciadas anteriormente.
Previsto para estrear em 7 de julho de 2023, o longa é mais uma investida da Sony Pictures dentro do “Aranhaverso”. Nos quadrinhos da Marvel, a personagem-título é o alter ego de Cassandra Webb e Julia Carpenter. Com poderes psíquicos, ela ajuda o Homem-Aranha em diversas batalhas. Detalhes sobre a participação do ator francês ainda não foram divulgados.
“Madame Teia” tem direção de S.J. Clarkson, responsável pelas séries “Jessica Jones” (2015-2019) e “Os Defensores” (2017). O roteiro é de Matt Sazama e Burk Sharpless, de “Morbius”.
Vale destacar que Rahim é mais conhecido por estrelar produções como “O Profeta” (2009) e “O Mauritano” (2021). No Ano passado, ele foi elogiado pela crítica por sua performance como o serial killer Charles Sobraj na série “O Paraíso e a Serpente”, da Netflix. Ele também está no elenco do filme “Napoleon”, do diretor Riddley Scott, que encerrou suas filmagens recentemente, onde coestrelou com Joaquin Phoenix.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment