Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / Les Films Pelléas
Divulgação / Les Films Pelléas
cinema

“Madame Teia”: Tahar Rahim, de “O Profeta”, entra para o elenco da adaptação, diz site

De acordo com o Deadline, Tahar Rahim, de “Samba” (2014), entrou para o elenco da adaptação de “Madame Teia”. Ele vai contracenar com Sydney Sweeney, Dakota Johnson, Celeste O’Connor e Isabela Merced, anunciadas anteriormente. 

Previsto para estrear em 7 de julho de 2023, o longa é mais uma investida da Sony Pictures dentro do “Aranhaverso”. Nos quadrinhos da Marvel, a personagem-título é o alter ego de Cassandra Webb e Julia Carpenter. Com poderes psíquicos, ela ajuda o Homem-Aranha em diversas batalhas. Detalhes sobre a participação do ator francês ainda não foram divulgados. 

“Madame Teia” tem direção de S.J. Clarkson, responsável pelas séries “Jessica Jones” (2015-2019) e “Os Defensores” (2017). O roteiro é de Matt Sazama e Burk Sharpless, de “Morbius”.

Vale destacar que Rahim é mais conhecido por estrelar produções como “O Profeta” (2009) e “O Mauritano” (2021). No Ano passado, ele foi elogiado pela crítica por sua performance como o serial killer Charles Sobraj na série “O Paraíso e a Serpente”, da Netflix. Ele também está no elenco do filme “Napoleon”, do diretor Riddley Scott, que encerrou suas filmagens recentemente, onde coestrelou com Joaquin Phoenix

voltando pra home