Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
cinema

Julie Andrews fala sobre possibilidade de acontecer “O Diário da Princesa 3”

Meu deus, tem gente passando muito mal! Que balde de águia fria para nossa tão sonhada sequência da franquia “O Diário da Princesa“. Em entrevista ao The Hollywood Reporter nesta quarta-feira (8), a veterana Julie Andrews comentou sobre a possibilidade de acontecer um novo filme dentro do universo de Genovia.

“Acho que seria tarde demais para fazer isso agora. Falou-se de uma sequência muitos, muitos anos atrás. Mas acho que nunca aconteceu. E Garry então nos deixou. Especialmente para mim, está muito longe agora para voltar a isso. É um pensamento adorável, mas acho que provavelmente não seria possível”

A veterana se refere ao diretor Garry Marshall, que foi a mente por trás dos dois filmes e faleceu em julho de 2016. Ele também era roteirista e produtor.

Os rumores de uma possível continuação para o Disney+ surgiram em 2019. Em janeiro daquele ano, Anne Hathaway confirmou que o roteiro do terceiro longa estava em pleno desenvolvimento. Segundo o ET, a atriz explicou que a produção poderia acontecer em breve.

“Existe um roteiro para um terceiro filme. Eu quero fazer. Julie Andrews quer fazer. Debra Martin Chase, nossa produtora, quer fazer. Todas queremos muito fazer isso acontecer”

Assista aqui ao vídeo da entrevista completa, no qual Anne comentou sobre o assunto:

“O Diário da Princesa” foi lançado em 2001 e mostra a história de Mia Thermopolis (Anne), que descobre ser a herdeira de um reino chamado Genovia. Ela reencontra sua avó, a Rainha de Genovia, Clarisse (Julie) e sua vida muda completamente. Ela tem de aprender os costumes e como governar um reino.

A sequência chegou em 2004, “O Diário da Princesa 2: Casamento Real”. Na continuação, Mia é informada pela avó que ela ainda não pode se tornar rainha, já que não é casa e deve fazer isso em um prazo muito pequeno. Assim, a princesa passar por alguns problemas tentando resolver a questão.

Seria tão tudo um terceiro filme, né? Afff!!

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home