Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Anne Hathaway confirma a existência de script para O Diário da Princesa 3!

cinema

Meu Deus, que notícia! Na noite da última quinta-feira (24), Anne Hathaway foi uma das convidadas do programa Watch What Happens Live with Andy Cohen. Ao lado do colega Matthew McConaughey para divulgar seu mais recente filme, Serenity, a atriz revelou que os trabalhos para O Diário da Princesa 3 estão a todo vapor.

Segundo Hathaway, os produtores já tem um script pronto – material este que, aliás, já passou pelas mãos dela e de Julie Andrews, que no primeiro e segundo filme deu vida à Rainha Clarisse Renaldi, avó de Mia, sua personagem – e uma galera está envolvida, viu?

“Eu quero fazer, Julie quer fazer, Debra Martin Chase, nossa produtora também. Nós realmente queremos fazer com que isso aconteça.”

O melhor de tudo foi o momento em que ela confirma o andamento do projeto. Atenta, a platéia reagiu de uma maneira tão fofa, como se mostrasse automaticamente o quanto essa história está marcada nos nossos imaginários hahahaha

Ela também explicou que o projeto deu uma atrasada, mas unicamente pelo fato de que todo o time convocado quer dar o melhor de si e fazer com que a história seja representada com o menor número possível de imperfeições.

“É só porque não queremos nada que seja menos que perfeito, porque amamos esse filme tanto quanto vocês amam. É tão importante para nós como é para vocês, e nós não queremos entregar nada até que esteja pronto. Mas estamos trabalhando nisso, então…”

Que demais! Assista!

voltando pra home