Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Rumor: “O Diário da Princesa 3” pode ser lançado pelo Disney+

Em janeiro deste ano, Anne Hathaway confirmou que o roteiro de “Diário de Uma Princesa 3” estava em pleno desenvolvimento. Segundo o ET, a atriz explicou em uma entrevista que o longa poderia acontecer em breve:

“Existe um roteiro para um terceiro filme. Eu quero fazer. Julie Andrews quer fazer. Debra Martin Chase, nossa produtora, quer fazer. Todas queremos muito fazer isso acontecer”

E com todos os lançamentos do Disney+, plataforma de streaming da empresa, rumores fortes apontam que o lançamento da nova fase da franquia possa acontecer por lá. Isso porque, segundo alguns fãs, uma imagem de Anne foi exibida em referência ao filme “O Diário da Princesa” durante o D23, evento da Disney onde a empresa divulga vária de suas novidades.

“O Diário da Princesa” foi lançado em 2001 e mostra a história de Mia Thermopolis (Anne), que descobre ser a herdeira de um reino chamado Genovia. Ela reencontra sua avó, a Rainha de Genovia, Clarisse (Julie) e sua vida muda completamente. Ela tem de aprender os costumes e como governar um reino.

A sequência chegou em 2004, “O Diário da Princesa 2: Casamento Real”. Na continuação, Mia é informada pela avó que ela ainda não pode se tornar rainha, já que não é casa e deve fazer isso em um prazo muito pequeno. Assim, a princesa passar por alguns problemas tentando resolver a questão.

Confira o vídeo em que Hathaway confirma a existência do script e sua vontade de fazer o projeto:

Tomara que role mesmo!

voltando pra home