Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Jake Bugg promete relançar álbum de estreia, que chegou há 10 anos

Você lembra? Dez anos atrás, o cantor britânico Jake Bugg foi sensação com seu álbum de estreia. Agora, às vésperas de uma comemoração pela primeira década de existência do projeto, ele promete algumas surpresas. A primeira é um show, no próximo dia 26 de novembro, na Nottingham Arena, em Londres. A ideia é tocar o material na íntegra.

Além disso, haverá um relançamento. “Vou lançar uma edição de 10 anos mais tarde, ainda este ano. Fiquem ligados para mais informação em breve”, escreveu em seu perfil no Twitter.

Entre os sucessos do debut de Jake Bugg estão as faixas “Two Fingers”, “Broken” e “Seen It All”. Esta última, aliás, chegou a ser tema da novela “Além do Horizonte”, exibida no Brasil, em 2013.

A estreia mais recente do cantor é a trilha sonora do longa “The Happiest Man in the World”, lançada em abril de 2022. O filme conta a história do brasileiro Ronaldinho Gaúcho, um dos mais prestigiados jogadores de futebol do mundo. É claro, você pode ouvi-la no seu tocador favorito imediatamente.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu! 

voltando pra home