Menu Papel POP
(Divulgação)

Lupita Nyong’o deixa elenco de “Lady in the Lake”, minissérie da Apple TV+

Lupita Nyong’o deixou o elenco de “Lady in the Lake”, minissérie que protagonizaria ao lado de Natalie Portman na Apple TV+. De acordo com a revista Variety, a equipe agora busca uma atriz para assumir o papel que pertencia a Nyong’o.

Baseado no livro homônimo de Laura Lippman, o projeto acompanha a dona de casa Maddie Schwartz. Na década de 1960, em Baltimore, um assassinato não resolvido faz com que ela se reinvente e se torne uma jornalista investigativa.

Alma Har’el assume a direção da minissérie, além de assinar o roteiro com Nambi Kelly, Briana Belser, Sheila Wilson e Boaz Yakin. Ela também atua como produtora executiva junto com Portman, Lippman, Christopher Legget e Sophie Mas.

Agora sem Nyong’o, Portman lidera o elenco formado por Y’Lan Noel, Mikey Madison e Brett Gelman. “Lady in the Lake” ainda não tem data de lançamento definida na Apple TV+.

Vale lembrar que o próximo trabalho de Nyong’o é “Black Panther: Wakanda Forever”, sequência de “Pantera Negra” no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). O filme tem estreia prevista para 11 de novembro deste ano, só nos cinemas.

Comentários

Topo