Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Sony Music
Foto: Divulgação/Sony Music
música

Kany García promete novo álbum para o fim deste mês; todos os detalhes sobre “El Amor Que Merecemos”

Há um álbum da cantora Kany García a caminho! Anunciado no início de abril, o novo disco da porto-riquenha se chamará “El Amor Que Merecemos”, um título bastante alto-astral e que chega às plataformas de streaming no próximo dia 27 de maio. Tempo suficiente para que as expectativas sejam postas lá no alto!

O projeto chega exatos dois anos após o aclamado “Mesa Para Dos”, projeto que reuniu diversas parcerias (entre elas, Mon Laferte, Carlos Vives, Camilo e o brasileiro Gusttavo Lima, entre outros) levando seu nome a figurar mais uma vez entre os indicados ao Grammy Latino e internacional.

Agora os tempos são outros. Após a pandemia, García só quer saber de leveza. Por isso, aposta em uma narrativa que se voltará um tanto mais para a felicidade interna e o bem-estar, destacando mais uma vez seu dom para a composição – uma atividade que já a fez ser premiada tanto por seus próprios trabalhos, quanto por suas contribuições feitas às obras de amigos e colegas.

Está nos Estados Unidos? Saiba que a estreia desse novo material acontece juntamente às vésperas do arranque de uma turnê pelos Estados Unidos, que deve percorrer cidades como San Francisco, Seattle e Denver durante os meses de agosto e setembro.

Prévias

Com a proposta de se revelar um tanto mais solar, “El Amor Que Merecemos” já teve algumas amostras reveladas, entre elas “DPM” e “Aguita e Coco”, dois singles perfeitos para o verão do Hemisfério Norte. Além delas, García investiu na faixa “Muero”, fruto de uma parceria com Alejandro Sanz. Aqui, não há limites para o drama latino.

No próprio lyric video, liberado em abril, os dois cantam enquanto cenas de casais marcados pelas sombras de suas silhuetas vão tomando conta das telas, como pegadas deixadas na areia. As vozes, que se encontram numa latência de dor e necessidade, formam um panorama dos muitos tipos de amor.

Você pode já fazer o pre-save clicando neste link. Os trabalhos da artista estão também nas plataformas de streaming!

 

voltando pra home