Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / Netflix
Divulgação / Netflix
series

“Isso É um Bolo” é renovado para a segunda temporada na Netflix

Calma, esse texto não é um bolo! A Netflix anunciou nesta quinta-feira (2) que o reality “Isso É um Bolo” foi renovado para a segunda temporada. Apresentado por Mikey Day, o programa estreou em 18 de março deste ano, alcançando o Top 10 da plataforma em 75 países.

A Netflix deu a notícia por meio do Twitter, garantindo que a publicação também não é um bolo!

Confira:

O programa consiste em uma competição culinária onde mestres confeiteiros têm que criar bolos hiper-realistas que se pareçam com objetos comuns. Os resultados são apresentados ao lado de objetos reais para um painel de jurados, formado por celebridades, que devem adivinhar qual deles é um bolo. Caso os boleiros consigam enganar a bancada, ele recebem um prêmio em dinheiro.

Na primeira temporada, o júri era formado por Karamo Brown, Finesse Mitchell, Fortune Feimster e Loni Love e vários outros. A série foi baseada e memes virais e tendências do TikTok e YouTube, em que pessoas apresentam objetos aparentemente comuns antes de revelar que são bolos. Dan Cutforth, Jane Lipsitz, Nan Strait, Dan Volpe e Andrew Wallace são os produtores executivos.

 

voltando pra home