Ezra Miller deve ser retirado dos filmes da DC após a estreia do primeiro filme solo previsto para 2023.
De acordo com o Deadline, fontes disseram que, mesmo que não surjam mais alegações contra o ator, o estúdio “provavelmente não manterá Miller no papel de Flash em futuros filmes da DC”.
O ator, que foi preso várias vezes nos últimos meses, interpretará Barry Allen, também conhecido como The Flash, no próximo filme da DC – que encerrou as filmagens em outubro do ano passado e está previsto para junho de 2023.
Segundo a matéria, o CEO da Warner Bros Discovery, David Zaslav, está enfrentando uma “crise” por conta da cobertura da imprensa em torno das polêmicas que Miller tem se envolvido.
“Não há vitória nisso para a Warner Bros”, revelou uma fonte. “Este é um problema herdado para Zaslav. A esperança é que o escândalo permaneça em um nível baixo antes do lançamento do filme, e esperamos que o melhor aconteça”, completou a testemunha.
O ator tem se envolvido em polêmicas nos últimos tempos. Em junho deste ano, foi acusado por um casal de agredir e manipular psicologicamente sua filha que, hoje, tem 18 anos. Já em março deste ano, Miller foi preso no Havaí por ter agredido e assediado um homem e uma mulher em um karaokê, mas foi liberado após pagar fiança.
No mês seguinte, em abril, o mesmo foi novamente detido por ter arremessado uma cadeira e acertado a testa de uma mulher, mas também foi liberado horas depois.
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
Leave a Comment