Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Ezra Miller será retirado dos próximos filmes da DC após 1º longa solo, diz site

Ezra Miller deve ser retirado dos filmes da DC após a estreia do primeiro filme solo previsto para 2023.

De acordo com o Deadline, fontes disseram que, mesmo que não surjam mais alegações contra o ator, o estúdio “provavelmente não manterá Miller no papel de Flash em futuros filmes da DC”.

O ator, que foi preso várias vezes nos últimos meses, interpretará Barry Allen, também conhecido como The Flash, no próximo filme da DC – que encerrou as filmagens em outubro do ano passado e está previsto para junho de 2023.

Segundo a matéria, o CEO da Warner Bros Discovery, David Zaslav, está enfrentando uma “crise” por conta da cobertura da imprensa em torno das polêmicas que Miller tem se envolvido.

“Não há vitória nisso para a Warner Bros”, revelou uma fonte. “Este é um problema herdado para Zaslav. A esperança é que o escândalo permaneça em um nível baixo antes do lançamento do filme, e esperamos que o melhor aconteça”, completou a testemunha.

O ator tem se envolvido em polêmicas nos últimos tempos. Em junho deste ano, foi acusado por um casal de agredir e manipular psicologicamente sua filha que, hoje, tem 18 anos. Já em março deste ano, Miller foi preso no Havaí por ter agredido e assediado um homem e uma mulher em um karaokê, mas foi liberado após pagar fiança.

No mês seguinte, em abril, o mesmo foi novamente detido por ter arremessado uma cadeira e acertado a testa de uma mulher, mas também foi liberado horas depois.

voltando pra home