Menu Papel POP
Foto: Reprodução/Facebook

Ezra Miller é detido novamente por agressão no Havaí

MAIS SOBRE:

Após pagar fiança e ser liberado por conduta indevida em um bar karaokê no Havaí, no fim de março, o ator Ezra Miller acabou sendo detido outra vez. Agora, por ter jogado uma cadeira e acertado a testa de uma mulher (via Variety).

Em relatório, a polícia local afirmou que o ator ficou enfurecido após ter sido convidado a se retirar de uma reunião em uma casa na região da Pahoa. A vítima ficou com um corte na testa, mas não procurou atendimento médico.

Miller, ainda segundo boletim, foi liberado horas depois e a polícia investiga o caso.

Histórico

Estrela da franquia “Animais Fantásticos”, o ator Ezra Miller foi preso pela primeira vez em 28 de março, uma segunda-feira, após ter agredido e assediado um homem e uma mulher que frequentavam um bar com música ao vivo.

Após receber uma denúncia, a polícia foi até o local e presenciou Miller gritando “obscenidades e, a certa altura, pegando o microfone de uma cliente. Em seguida, ele atacou um outro rapaz, jogando dardos”. O dono do estabelecimento teria pedido que ele se acalmasse, mas não obteve sucesso.

A ordem de restrição solicitada pelas partes agredidas acabou sendo retirada voluntariamente, semanas depois. As informações são da revista The Hollywood Reporter.

O advogado responsável pela acusação não quis comentar a decisão dos clientes. Um outro processo também corre na comarca de Hilo pelo fato de ele ter obstruído a passagem de pedestres em uma via com grande fluxo de transeuntes.

Comentários

Topo