Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook
famosos

Ezra Miller é acusado de agredir e drogar fã de 18 anos; família da garota pede ordem de restrição

Ezra Miller está sendo acusado por um casal de agredir e manipular psicologicamente sua filha que, hoje, tem 18 anos. Os pais de Tokata Iron Eyes afirmam que a jovem se relaciona com o artista desde seus 12 anos e — agora — solicitam judicialmente uma ordem de restrição para impedir a aproximação entre os dois.

Segundo documentos obtidos pelo TMZ, Tokata conheceu Miller em 2016, quando ele tinha 23 anos e ela, apenas 12. O ator estava visitando a cidade de Dakota do Norte, nos EUA, quando iniciaram uma amizade que, segundo os pais da jovem, a coloca em risco.

Em 2017, Miller teria levado Tokata para Londres em uma visita aos estúdios de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, filme em que atuava. Tokata tinha 14 anos e Ezra, 25. Na ocasião, segundo os pais, o astro teria oferecido álcool, maconha e LSD à ela. O ator ainda é acusado de ter manipulado a jovem para deixar a escola no fim de 2021.

Ainda segundo a publicação, os pais teriam voado até Vermont, em janeiro, para buscar a filha. Ao se encontrarem, descobriram que ela não tinha acesso a carteira de motorista, chaves do carro, cartão de crédito, dinheiro, ou qualquer outra forma de independência e liberdade. Eles ainda acusam o ator de ter agredido a jovem, por conta de hematomas que encontraram no corpo de Tokata.

“Ezra usa violência, intimidação, ameaça de violência, medo, paranóia, delírios e drogas para dominar uma jovem adolescente como ela”, alegam os pais, no processo. Eles pedem que uma audiência seja agendada em julho para que a Justiça dos Estados Unidos possa intervir sobre o caso.

Tokata chegou a se pronunciar em suas redes sociais, afirmando estar procurando profissionais capacitados e que possam entender sua ansiedade. “Isso não é problema de ninguém, minhas escolhas são minhas”, escreveu. Em seguida, deletou suas contas.

Esta não é a única polêmica a qual o ator tem se envolvido nos últimos tempos. Em março deste ano, Miller foi preso no Havaí por ter agredido e assediado um homem e uma mulher em um karaokê, mas foi liberado após pagar fiança. No mês seguinte, em abril, o mesmo foi novamente detido por ter arremessado uma cadeira e acertado a testa de uma mulher, mas também foi liberado horas depois.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

 

voltando pra home