Menu Papel POP
Foto: Reprodução/Facebook

Ezra Miller abriga mãe e três crianças em fazenda regada a armas e maconha, diz revista

MAIS SOBRE:

Eita! Segundo a Rolling Stone, Ezra Miller está envolvido em mais uma polêmica. Desta vez, o ator estaria hospedando uma mulher de 25 anos e seus três filhos pequenos em sua fazenda em Vermont, nos Estados Unidos, desde abril deste ano. Com livre acesso a armas, balas e maconha, pessoas envolvidas com o ator e até mesmo o pai das crianças consideram esta uma situação de extremo risco.

À revista, fontes que confirmaram a vulnerabilidade pela qual as crianças estão sendo submetidas, ainda relembraram um caso em que uma delas — de apenas um ano de idade – teria encontrado uma bala perdida e a colocado na boca. O uso frequente e pesado de maconha na frente das mesmas, com pouca preocupação com a ventilação adequada, também é algo recorrente no interior da local.

No entanto, a mãe, que também não quis ser identificada, afirma que Miller a ajudou a escapar de um relacionamento “violento e abusivo” e que o ator a teria auxiliado a “finalmente ter um ambiente seguro para meus três filhos muito pequenos.” Procurado pela publicação, o pai e ex-companheiro da mulher negou todas as acusações.

“O rancho [de Ezra] tem sido um refúgio de cura para nós”, disse a mãe à Rolling Stone. “Eles podem ter armas de fogo para fins de autodefesa e são armazenados em uma parte da casa onde as crianças nunca entram… Meus filhos podem relaxar mais por causa da segurança e carinho que Ezra tem fornecido para eles.”

O ator teria conhecido a mãe e os filhos, com idades entre um e cinco anos, em Hilo, no Havaí, onde esteve em março deste ano. No meio de toda esta crise, o pai afirma que o intérprete de “The Flash” garantiu um voo do Havaí para a mulher e seus filhos, supostamente sem seu conhecimento ou consentimento. Ele também revelou que não conseguiu ver ou falar com os pequenos desde então.

“Estou com uma sensação ruim no estômago”, diz o pai, segundo a revista. “Eu quero ir buscar meus filhos, eles significam o mundo para mim.” A mãe, de acordo com o veículo, parece ainda estar morando na fazenda de Miller, de acordo com fotos postadas em sua conta do Instagram na segunda-feira (20). Imagens de abril também foram analisadas pela Rolling Stone e mostram pelo menos oito armas de assalto, rifles e revólveres espalhados pela sala de estar, com algumas apoiadas em uma pilha de bichos de pelúcia.

Polêmicas

Vale lembrar que esta não é a única polêmica a qual o ator tem se envolvido nos últimos tempos. No início deste mês, Miller foi acusado por um casal de agredir, manipular psicologicamente, e oferecer drogas a sua filha de 18 anos, há seis anos. Ainda em março deste ano, o ator também foi preso no Havaí por ter agredido e assediado um homem e uma mulher em um karaokê, mas foi liberado após pagar fiança. No mês seguinte, em abril, o mesmo foi novamente detido por ter arremessado uma cadeira e acertado a testa de uma mulher, mas também foi liberado horas depois.

Recentemente, o Deadline publicou uma nota afirmando que o ator será retirado dos filmes da DC após a estreia de seu primeiro filme solo como “The Flash”. O CEO da Warner Bros Discovery, David Zaslav, estaria enfrentando uma “crise” por conta da cobertura da imprensa em torno das polêmicas que Miller tem se envolvido. Tenso, né?

Comentários

Topo