Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook
famosos

Ezra Miller abriga mãe e três crianças em fazenda regada a armas e maconha, diz revista

Eita! Segundo a Rolling Stone, Ezra Miller está envolvido em mais uma polêmica. Desta vez, o ator estaria hospedando uma mulher de 25 anos e seus três filhos pequenos em sua fazenda em Vermont, nos Estados Unidos, desde abril deste ano. Com livre acesso a armas, balas e maconha, pessoas envolvidas com o ator e até mesmo o pai das crianças consideram esta uma situação de extremo risco.

À revista, fontes que confirmaram a vulnerabilidade pela qual as crianças estão sendo submetidas, ainda relembraram um caso em que uma delas — de apenas um ano de idade – teria encontrado uma bala perdida e a colocado na boca. O uso frequente e pesado de maconha na frente das mesmas, com pouca preocupação com a ventilação adequada, também é algo recorrente no interior da local.

No entanto, a mãe, que também não quis ser identificada, afirma que Miller a ajudou a escapar de um relacionamento “violento e abusivo” e que o ator a teria auxiliado a “finalmente ter um ambiente seguro para meus três filhos muito pequenos.” Procurado pela publicação, o pai e ex-companheiro da mulher negou todas as acusações.

“O rancho [de Ezra] tem sido um refúgio de cura para nós”, disse a mãe à Rolling Stone. “Eles podem ter armas de fogo para fins de autodefesa e são armazenados em uma parte da casa onde as crianças nunca entram… Meus filhos podem relaxar mais por causa da segurança e carinho que Ezra tem fornecido para eles.”

O ator teria conhecido a mãe e os filhos, com idades entre um e cinco anos, em Hilo, no Havaí, onde esteve em março deste ano. No meio de toda esta crise, o pai afirma que o intérprete de “The Flash” garantiu um voo do Havaí para a mulher e seus filhos, supostamente sem seu conhecimento ou consentimento. Ele também revelou que não conseguiu ver ou falar com os pequenos desde então.

“Estou com uma sensação ruim no estômago”, diz o pai, segundo a revista. “Eu quero ir buscar meus filhos, eles significam o mundo para mim.” A mãe, de acordo com o veículo, parece ainda estar morando na fazenda de Miller, de acordo com fotos postadas em sua conta do Instagram na segunda-feira (20). Imagens de abril também foram analisadas pela Rolling Stone e mostram pelo menos oito armas de assalto, rifles e revólveres espalhados pela sala de estar, com algumas apoiadas em uma pilha de bichos de pelúcia.

Polêmicas

Vale lembrar que esta não é a única polêmica a qual o ator tem se envolvido nos últimos tempos. No início deste mês, Miller foi acusado por um casal de agredir, manipular psicologicamente, e oferecer drogas a sua filha de 18 anos, há seis anos. Ainda em março deste ano, o ator também foi preso no Havaí por ter agredido e assediado um homem e uma mulher em um karaokê, mas foi liberado após pagar fiança. No mês seguinte, em abril, o mesmo foi novamente detido por ter arremessado uma cadeira e acertado a testa de uma mulher, mas também foi liberado horas depois.

Recentemente, o Deadline publicou uma nota afirmando que o ator será retirado dos filmes da DC após a estreia de seu primeiro filme solo como “The Flash”. O CEO da Warner Bros Discovery, David Zaslav, estaria enfrentando uma “crise” por conta da cobertura da imprensa em torno das polêmicas que Miller tem se envolvido. Tenso, né?

voltando pra home