Bora embarcar no multiverso diretamente do sofá da nossa casa? A Disney+ divulgou na tarde desta quinta-feira (2) a data que a nova produção da Marvel Studios, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, chega ao streaming.
Estrelado por Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen, o longa estará no catálogo da plataforma a partir do dia 22 de junho. Confira o anúncio aqui:
Em exibição nos cinemas do Brasil e do mundo desde 5 de maio, o filme acompanha o Doutor Estranho em insanas e perigosas realidades. Ele atravessa o multiverso com ajuda de novatos e velhos aliados para deter ameaçadoras forças malignas.
Além de Ejiofor, Atwell, Lynch e Mount, Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Rachel McAdams, Benedict Wong e Xochitl Gomez também estão no elenco. Eles atuam sob a direção de Sam Raimi, da trilogia de “Homem-Aranha” com Tobey Maguire. Relembre o trailer:
É válido destacar que, depois de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, o próximo filme da Marvel a chegar aos cinemas é “Thor: Amor e Trovão”, programado para 7 de julho deste ano.
Kali Uchis chegou para seu show diretamente dos céus — quase que literalmente. Ela abre…
Neste domingo (08), o cantor e compositor porto-riquenho Bad Bunny transformou o Super Bowl 2026…
Diretamente do encerramento dos “Ensaios da Anitta”, em SP, o Papelpop conversou com a própria…
Em 2026, o Instituto Psica integra o Carnaval de Belém pela primeira vez. O chamado…
Mais um recorde para a conta dela! “Opalite”, de Taylor Swift, se tornou o videoclipe…
Com um vídeo bem-humorado emulando um show de talentos e entregando vocais, Ludmilla acaba de…
Leave a Comment