Menu Papel POP
(Divulgação)

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” ganha data de estreia no Disney+

Bora embarcar no multiverso diretamente do sofá da nossa casa? A Disney+ divulgou na tarde desta quinta-feira (2) a data que a nova produção da Marvel Studios, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, chega ao streaming.

Estrelado por Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen, o longa estará no catálogo da plataforma a partir do dia 22 de junho. Confira o anúncio aqui:

Em exibição nos cinemas do Brasil e do mundo desde 5 de maio, o filme acompanha o Doutor Estranho em insanas e perigosas realidades. Ele atravessa o multiverso com ajuda de novatos e velhos aliados para deter ameaçadoras forças malignas.

Além de Ejiofor, Atwell, Lynch e Mount, Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Rachel McAdams, Benedict Wong e Xochitl Gomez também estão no elenco. Eles atuam sob a direção de Sam Raimi, da trilogia de “Homem-Aranha” com Tobey Maguire. Relembre o trailer:

É válido destacar que, depois de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, o próximo filme da Marvel a chegar aos cinemas é “Thor: Amor e Trovão”, programado para 7 de julho deste ano.

Comentários

Topo