cinema

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” ganha data de estreia no Disney+

Bora embarcar no multiverso diretamente do sofá da nossa casa? A Disney+ divulgou na tarde desta quinta-feira (2) a data que a nova produção da Marvel Studios, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, chega ao streaming.

Estrelado por Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen, o longa estará no catálogo da plataforma a partir do dia 22 de junho. Confira o anúncio aqui:

Em exibição nos cinemas do Brasil e do mundo desde 5 de maio, o filme acompanha o Doutor Estranho em insanas e perigosas realidades. Ele atravessa o multiverso com ajuda de novatos e velhos aliados para deter ameaçadoras forças malignas.

Além de Ejiofor, Atwell, Lynch e Mount, Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Rachel McAdams, Benedict Wong e Xochitl Gomez também estão no elenco. Eles atuam sob a direção de Sam Raimi, da trilogia de “Homem-Aranha” com Tobey Maguire. Relembre o trailer:

É válido destacar que, depois de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, o próximo filme da Marvel a chegar aos cinemas é “Thor: Amor e Trovão”, programado para 7 de julho deste ano.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

2025: o renascimento de Lady Gaga na música pop

2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…

32 minutos atrás
  • música

The Pussycat Dolls prepara retorno triunfal para 2026 com nova equipe de agenciamento

EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…

2 horas atrás
  • televisão

Gustavo Mioto recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical

Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…

2 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” é eleito um dos melhores filmes do ano por Barack Obama

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…

2 horas atrás
  • televisão

Arminda vai deixar de agir nas sombras e cometerá assassinato em “Três Graças”

Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…

20 horas atrás
  • cinema

Novo filme do Bob Esponja conquista 90% de aprovação da crítica especializada

“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90%  de aprovação da crítica no…

20 horas atrás