Em uma recente entrevista à Reuters, Chris Evans defendeu a posição da Disney/Pixar em manter o beijo entre duas mulheres no filme “Lightyear”, em que dá voz ao protagonista. Na ocasião, o ator criticou as pessoas que afirmam que a cena possa incentivar o público de alguma maneira.
“A verdade é que essas pessoas são idiotas”, disse Evans. “Sempre haverá pessoas com medo e inconscientes e tentando manter o que era antes, mas essas pessoas morrem como dinossauros”, e continua: “Acho que o objetivo é não dar atenção a eles, seguir em frente e abraçar o crescimento que nos torna humanos”.
O filme acompanha a história inicial do herói que protagoniza a aventura sci-fi e inspirou o brinquedo. No Brasil, a voz de Buzz será dublada pelo apresentador Marcos Mion. Enquanto o ator Chris Evans dá voz para o protagonista na versão original, Angus MacLane é responsável pela direção e Galyn Susman pela produção.
“Lightyear” chega aos cinemas em 17 de junho. Ansiosos?
Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment