Em uma recente entrevista à Reuters, Chris Evans defendeu a posição da Disney/Pixar em manter o beijo entre duas mulheres no filme “Lightyear”, em que dá voz ao protagonista. Na ocasião, o ator criticou as pessoas que afirmam que a cena possa incentivar o público de alguma maneira.
“A verdade é que essas pessoas são idiotas”, disse Evans. “Sempre haverá pessoas com medo e inconscientes e tentando manter o que era antes, mas essas pessoas morrem como dinossauros”, e continua: “Acho que o objetivo é não dar atenção a eles, seguir em frente e abraçar o crescimento que nos torna humanos”.
O filme acompanha a história inicial do herói que protagoniza a aventura sci-fi e inspirou o brinquedo. No Brasil, a voz de Buzz será dublada pelo apresentador Marcos Mion. Enquanto o ator Chris Evans dá voz para o protagonista na versão original, Angus MacLane é responsável pela direção e Galyn Susman pela produção.
“Lightyear” chega aos cinemas em 17 de junho. Ansiosos?
Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment