Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Chris Evans responde às críticas sobre beijo lésbico em “Lightyear”: “Essas pessoas são idiotas”

Em uma recente entrevista à Reuters, Chris Evans defendeu a posição da Disney/Pixar em manter o beijo entre duas mulheres no filme “Lightyear”, em que dá voz ao protagonista. Na ocasião, o ator criticou as pessoas que afirmam que a cena possa incentivar o público de alguma maneira.

“A verdade é que essas pessoas são idiotas”, disse Evans. “Sempre haverá pessoas com medo e inconscientes e tentando manter o que era antes, mas essas pessoas morrem como dinossauros”, e continua: “Acho que o objetivo é não dar atenção a eles, seguir em frente e abraçar o crescimento que nos torna humanos”.

O filme acompanha a história inicial do herói que protagoniza a aventura sci-fi e inspirou o brinquedo. No Brasil, a voz de Buzz será dublada pelo apresentador Marcos Mion. Enquanto o ator Chris Evans dá voz para o protagonista na versão original, Angus MacLane é responsável pela direção e Galyn Susman pela produção.

“Lightyear” chega aos cinemas em 17 de junho. Ansiosos?

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home