Brad Pitt nem estreou o longa-metragem de ação “Trem-Bala” e já tem mais um projeto entrando no forno! Segundo o site The Wrap, a Apple Studios adquiriu os direitos para produzir um filme sobre a Fórmula 1 e chamou o ator para protagonizar a nova produção.
E as novidades não param por aí! Lewis Hamilton, sete vezes campeão mundial nesta modalidade de corrida, entra no projeto como um dos produtores, ao lado de Pitt. A direção do longa ficará nas mãos de Joseph Kosinski, do aclamado “Top Gun: Maverick” (2022).
Além de Hamilton e Pitt, Jerry Bruckheimer e Chad Omen assinarão como produtor executivo. O roteiro ficará por conta de Ehren Kruger, também de “Top Gun: Maverick” (2022).
Segundo o The Hollywood Reporter, a companhia garantiu que o filme chegará às telonas pelo menos 30 dias antes de entrar no catálogo da AppleTV+, streaming da empresa. Essa janela pode chegar a 60 dias, dependendo da negociação com a distribuidora que trabalhará o longa.
O enredo do filme deve mostrar Pitt como um piloto veterano que sai da aposentadoria para competir ao lado de um novo piloto contra outras lendas do esporte.
Em março deste ano, a Apple também conseguiu os direitos de um documentário sobre a vida e carreira de Hamilton como único piloto negro da Fórmula 1. O projeto será dirigido por Matt Kay.
Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!
O encontro entre Miley Cyrus e Pamela Anderson para a nova edição da CR Fashion…
Ele está de volta! A Disney e a ABC anunciaram que o apresentador Jimmy Kimmel…
Viralizou, nesta segunda-feira (22), um forte desabafo da dupla Irmãs de Pau, formada por Vita…
UNIÃO 🚨 Mais de 400 celebridades de Hollywood assinaram uma carta aberta da União Americana…
Nesta segunda-feira (22), foi divulgado o segundo trailer de "Depois da Caçada", novo filme de…
O Papelpop te mostra, com exclusividade, o trailer da nova série nacional “AYÔ”. A produção…
Leave a Comment