Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução;YouTube / Reprodução;Instagram)
cinema

Brad Pitt estrelará filme da Apple sobre a Fórmula 1; Lewis Hamilton será produtor

Brad Pitt nem estreou o longa-metragem de ação “Trem-Bala” e já tem mais um projeto entrando no forno! Segundo o site The Wrap, a Apple Studios adquiriu os direitos para produzir um filme sobre a Fórmula 1 e chamou o ator para protagonizar a nova produção.

E as novidades não param por aí! Lewis Hamilton, sete vezes campeão mundial nesta modalidade de corrida, entra no projeto como um dos produtores, ao lado de Pitt. A direção do longa ficará nas mãos de Joseph Kosinski, do aclamado “Top Gun: Maverick” (2022).

Além de Hamilton e Pitt, Jerry Bruckheimer e Chad Omen assinarão como produtor executivo. O roteiro ficará por conta de Ehren Kruger, também de “Top Gun: Maverick” (2022).

Segundo o The Hollywood Reporter, a companhia garantiu que o filme chegará às telonas pelo menos 30 dias antes de entrar no catálogo da AppleTV+, streaming da empresa. Essa janela pode chegar a 60 dias, dependendo da negociação com a distribuidora que trabalhará o longa.

O enredo do filme deve mostrar Pitt como um piloto veterano que sai da aposentadoria para competir ao lado de um novo piloto contra outras lendas do esporte.

Em março deste ano, a Apple também conseguiu os direitos de um documentário sobre a vida e carreira de Hamilton como único piloto negro da Fórmula 1. O projeto será dirigido por Matt Kay.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home