cinema

Anitta diz que foi chamada para fazer teste de “Amor, Sublime Amor”, filme de Steven Spielberg

Atriz, meus amores! Em entrevista ao “Fantástico” neste domingo (5), ocasião na qual comentou sobre a tatuagem íntima e a CPI dos Sertanejo – leia aqui, Anitta diz que recebeu um convite do diretor Steven Spielberg. Segundo a artista, ele gostaria que ela fizesse um teste para o longa “Amor, Sublime Amor“, lançado em 2021.

O filme recebeu exatas sete indicações ao Oscar e a atriz Ariana DeBose levou a melhor na categoria “Melhor Atriz Coadjuvante”. Na trama, ela interpreta uma personagem chamada Anita.

“Vocês acreditam que eu fui chamada para fazer uma audição para um filme dele, ‘West Side Story’, e eu não fui?”, contou. “Estava muito focada na minha carreira de cantora, em fazer minha carreira internacional acontecer. E eu acho que, na vida, não dá pra gente agarra tudo ao mesmo tempo. (…) E eu achava que eu não tinha talento o suficiente para isso”.

A cantora não disse, entretanto, se o teste seria para a própria personagem Anita. Na entrevista, a cantora contou, também, que tem se preparado para trabalhar com a sétima arte e que não negaria um possível convite. Vai que, né?

“Hoje em dia, querido, se você me chamar de novo, eu vou, tá bom? Já estou me preparando, fazendo aula. Já tenho capacidade para fazer vários filmes”.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

19 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

19 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

19 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

22 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

22 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

24 horas atrás