Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/TV Globo
cinema

Anitta diz que foi chamada para fazer teste de “Amor, Sublime Amor”, filme de Steven Spielberg

Atriz, meus amores! Em entrevista ao “Fantástico” neste domingo (5), ocasião na qual comentou sobre a tatuagem íntima e a CPI dos Sertanejo – leia aqui, Anitta diz que recebeu um convite do diretor Steven Spielberg. Segundo a artista, ele gostaria que ela fizesse um teste para o longa “Amor, Sublime Amor“, lançado em 2021.

O filme recebeu exatas sete indicações ao Oscar e a atriz Ariana DeBose levou a melhor na categoria “Melhor Atriz Coadjuvante”. Na trama, ela interpreta uma personagem chamada Anita.

“Vocês acreditam que eu fui chamada para fazer uma audição para um filme dele, ‘West Side Story’, e eu não fui?”, contou. “Estava muito focada na minha carreira de cantora, em fazer minha carreira internacional acontecer. E eu acho que, na vida, não dá pra gente agarra tudo ao mesmo tempo. (…) E eu achava que eu não tinha talento o suficiente para isso”.

A cantora não disse, entretanto, se o teste seria para a própria personagem Anita. Na entrevista, a cantora contou, também, que tem se preparado para trabalhar com a sétima arte e que não negaria um possível convite. Vai que, né?

“Hoje em dia, querido, se você me chamar de novo, eu vou, tá bom? Já estou me preparando, fazendo aula. Já tenho capacidade para fazer vários filmes”.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home