cinema

“Adão Negro”: DC anuncia série de HQs sobre a Sociedade da Justiça

Para ambientar o público no universo de “Adão Negro”, a DC anunciou nesta quinta-feira (09) uma obra sobre a Sociedade da Justiça. Intitulada “Black Adam – The Justice Society Files”, a série de histórias em quadrinhos apresenta Gavião Negro (Aldis Hodge), Cyclone (Quintessa Swindell), Esmaga-Átomo (Noah Centineo) e Senhor Destino (Pierce Brosnan).

Com assinatura de Cavan Scott, conhecido por “Star Wars: The High Republic”, cada HQ fornece detalhes importantes sobre os heróis da Sociedade da Justiça, incluindo suas origens, poderes e conexões com o Adão Negro (Dwayne Johnson), para garantir que os fãs saibam de tudo antes mesmo da estreia do filme. As edições começam a ser lançadas em 5 de julho.

Programado para 20 de outubro nos cinemas brasileiros, “Adão Negro” acompanha o anti-herói quase 5.000 anos após ter sido agraciado com os poderes dos deuses antigos e aprisionado em uma tumba terrena. Agora libertado, ele está pronto para levar ao mundo moderno sua forma singular de justiça.

Assista ao trailer:

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

11 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

15 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

16 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

20 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

20 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

21 horas atrás