Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(DC / Divulgação)
(DC / Divulgação)
cinema

“Adão Negro”: DC anuncia série de HQs sobre a Sociedade da Justiça

Para ambientar o público no universo de “Adão Negro”, a DC anunciou nesta quinta-feira (09) uma obra sobre a Sociedade da Justiça. Intitulada “Black Adam – The Justice Society Files”, a série de histórias em quadrinhos apresenta Gavião Negro (Aldis Hodge), Cyclone (Quintessa Swindell), Esmaga-Átomo (Noah Centineo) e Senhor Destino (Pierce Brosnan).

Com assinatura de Cavan Scott, conhecido por “Star Wars: The High Republic”, cada HQ fornece detalhes importantes sobre os heróis da Sociedade da Justiça, incluindo suas origens, poderes e conexões com o Adão Negro (Dwayne Johnson), para garantir que os fãs saibam de tudo antes mesmo da estreia do filme. As edições começam a ser lançadas em 5 de julho.

Programado para 20 de outubro nos cinemas brasileiros, “Adão Negro” acompanha o anti-herói quase 5.000 anos após ter sido agraciado com os poderes dos deuses antigos e aprisionado em uma tumba terrena. Agora libertado, ele está pronto para levar ao mundo moderno sua forma singular de justiça.

Assista ao trailer:

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home