cinema

Ryan Gosling e Chris Evans travam embate no trailer de “Agente Oculto”

Agente Oculto”, filme estrelado por Ryan Gosling, Chris Evans e Ana de Armas, chega ao catálogo da Netflix em julho deste ano. Para aquecer este lançamento, a companhia divulgou hoje (24) o primeiro trailer do longa e, no registro, vemos os atores travando um embate perigoso e destrutivo.

Confira:

Vale lembrar que ainda ontem (23) foram divulgados os cartazes individuais que apresentam os agentes da CIA Court, Gentry (Gosling) e Dani Miranda (Ana de Armas), além de Lloyd Hansen (Evans), que protagoniza um psicopata.

Relembre:

“Arrancado de uma penitenciária federal e recrutado por Donald Fitzroy (Billy Bob Thornton), Gentry já foi um mercenário altamente qualificado e sancionado pela Agência. Mas agora a situação virou e ele é o alvo, caçado em todo o mundo por Hansen, um ex-membro da CIA que não vai parar por nada até derrubá-lo. A seu favor, Six conta com a ajuda da agente Dani Miranda (Ana de Armas). Ele vai precisar”, diz a sinopse.

Com direção assinada por Anthony e Joe Russo, o elenco reúne nomes como Wagner Moura, Billy Bob Thornton, Jessica Henwick, Dhanush e Alfre Woodard. Baseado no livro de Mark Greaney, “Agente Oculto” chega ao catálogo da Netflix em 22 de julho. Animados?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira dela,…

2 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

1 dia atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

1 dia atrás
  • música

Shakira abre mão de atraso e terá show transmitido em tempo real no “Todo Mundo no Rio”

É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…

1 dia atrás
  • famosos

Esbanjando carisma, Tia Milena sobe no palco em show de Ivete Sangalo: “Ser famoso é maravilhoso”

É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…

1 dia atrás
  • televisão

“Sempre adorei”: Boninho elogia Ana Paula Renault, relembra expulsão e critica ex-brother do “BBB 16”

A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…

1 dia atrás