Menu Papel POP
(Reprodução)

Ryan Gosling e Chris Evans travam embate no trailer de “Agente Oculto”

Agente Oculto”, filme estrelado por Ryan Gosling, Chris Evans e Ana de Armas, chega ao catálogo da Netflix em julho deste ano. Para aquecer este lançamento, a companhia divulgou hoje (24) o primeiro trailer do longa e, no registro, vemos os atores travando um embate perigoso e destrutivo.

Confira:

Vale lembrar que ainda ontem (23) foram divulgados os cartazes individuais que apresentam os agentes da CIA Court, Gentry (Gosling) e Dani Miranda (Ana de Armas), além de Lloyd Hansen (Evans), que protagoniza um psicopata.

Relembre:

“Arrancado de uma penitenciária federal e recrutado por Donald Fitzroy (Billy Bob Thornton), Gentry já foi um mercenário altamente qualificado e sancionado pela Agência. Mas agora a situação virou e ele é o alvo, caçado em todo o mundo por Hansen, um ex-membro da CIA que não vai parar por nada até derrubá-lo. A seu favor, Six conta com a ajuda da agente Dani Miranda (Ana de Armas). Ele vai precisar”, diz a sinopse.

Com direção assinada por Anthony e Joe Russo, o elenco reúne nomes como Wagner Moura, Billy Bob Thornton, Jessica Henwick, Dhanush e Alfre Woodard. Baseado no livro de Mark Greaney, “Agente Oculto” chega ao catálogo da Netflix em 22 de julho. Animados?

Comentários

Topo