cinema

“Pânico”: Jenna Ortega, Mason Gooding, Melissa Barrera e Jasmin Savoy Brown retornarão para novo filme

De acordo com o Deadline, Jenna Ortega, Mason Gooding, Melissa Barrera e Jasmin Savoy Brown retornam para o sexto filme da franquia “Pânico”. Os jovens atores reprisam os papéis de Tara, Chad, Sam e Mindy, respectivamente.

Na trama, uma sequência direta do longa-metragem lançado em janeiro deste ano, os quatro sobreviventes dos ataques brutais de Ghostface deixam a cidade de Woodsboro para trás. Eles tentam começar um novo capítulo de suas vidas.

As filmagens devem começar em junho, no Canadá, com a dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett retornando à direção. James Vanderbilt e Guy Busick assumem o roteiro, que promete incluir, também, Gale Weathers, personagem de Courteney Cox.

Vanderbilt ainda atua como produtor junto com Paul Neinstein e William Sherak, enquanto Kevin Williamson, Chad Villella, Gary Barber, Peter Oillataguerre, Ron Lynch, Cathy Konrad e Marianne Maddalena são produtores executivos.

Conforme anunciado pela Paramount Pictures em março deste ano, por meio das redes sociais da franquia de terror, o próximo “Pânico” chega aos cinemas em 31 de março de 2023.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

1 hora atrás
  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

2 horas atrás
  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

4 horas atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

4 horas atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

4 horas atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

5 horas atrás