Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Paramount Pictures / Divulgação)
(Paramount Pictures / Divulgação)
cinema

“Pânico”: Jenna Ortega, Mason Gooding, Melissa Barrera e Jasmin Savoy Brown retornarão para novo filme

De acordo com o Deadline, Jenna Ortega, Mason Gooding, Melissa Barrera e Jasmin Savoy Brown retornam para o sexto filme da franquia “Pânico”. Os jovens atores reprisam os papéis de Tara, Chad, Sam e Mindy, respectivamente.

Na trama, uma sequência direta do longa-metragem lançado em janeiro deste ano, os quatro sobreviventes dos ataques brutais de Ghostface deixam a cidade de Woodsboro para trás. Eles tentam começar um novo capítulo de suas vidas.

As filmagens devem começar em junho, no Canadá, com a dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett retornando à direção. James Vanderbilt e Guy Busick assumem o roteiro, que promete incluir, também, Gale Weathers, personagem de Courteney Cox.

Vanderbilt ainda atua como produtor junto com Paul Neinstein e William Sherak, enquanto Kevin Williamson, Chad Villella, Gary Barber, Peter Oillataguerre, Ron Lynch, Cathy Konrad e Marianne Maddalena são produtores executivos.

Conforme anunciado pela Paramount Pictures em março deste ano, por meio das redes sociais da franquia de terror, o próximo “Pânico” chega aos cinemas em 31 de março de 2023.

voltando pra home