cinema

Naomi Scott e Pete Davidson vão estrelar “Wizards!”, novo filme do A24 com Plan B

De acordo com o Deadline, Naomi Scott e Pete Davidson serão as estrelas de “Wizards!”, nova parceria entre a A24 e a Plan B Entertainment. Franz Rogowski, de “Great Freedom” (2021) e Sean Harris, de “Spencer” (2021), também estão no elenco.  

O filme acompanha dois maconheiros (Davidson e Rogowski) que trabalham em bares de praia. Eles se deparam com problemas quando encontram itens roubados que deveriam ter deixado em paz. O australiano David Michôd será o diretor e roteirista, enquanto Dede Gardner e Jeremy Kleiner, da Plan B, vão produzir ao lado de Liz Watts.

Esta será a quarta colaboração entre as duas produtoras, que já estiveram juntas nos premiados “Moonlight: Sob a Luz do Luar” (2016), “Minari: Em Busca da Felicidade” (2020) e “The Last Black Man in San Francisco” (2019). A A24 ficará responsável pelo lançamento global do longa, que será filmado em Queensland, na Austrália. 

Mais conhecida pelos papéis de Princesa Jasmine em “Aladdin” (2019), Ranger Rosa em “Power Rangers” (2017) e Elena Houghlin em “As Panteras” (2019), Scott estrelou recentemente a série “Anatomia de um Escândalo”, da Netflix. Ela também vai protagonizar a comédia de ficção científica “Distant”, que estreia nos cinemas dos Estados Unidos em 16 de setembro deste ano. 

Já Davidson pode ser visto na TV em mais uma temporada do Saturday Night Live. Ele também está no slasher “Bodies Bodies Bodies“, da A24, que ainda não tem data para estrear no Brasil, e terá uma série semi-autobiográfica, “Bupkis”, produzida pelo streaming Peacock

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Yellow Cake”, filme com Tânia Maria e Rejane Faria, ganha trailer

“Yellow Cake” vem aí! A Variety da Silva divulgou nesta quarta-feira (28) o primeiro trailer…

45 minutos atrás
  • música

Harry Styles anuncia mais dois shows da “Together, Together” em São Paulo

TEM MAIS! Após estender sua passagem no Reino Unido e bater recorde, Harry Styles acaba…

1 hora atrás
  • cinema

Lázaro Ramos e Bruna Marquezine serão apresentadores de evento do Globo de Ouro no RJ

A dupla de atores Lázaro Ramos e Bruna Marquezine foi escalada para apresentar o Golden Globes…

3 horas atrás
  • música

Harry Styles supera Coldplay e bate recorde de shows no Estádio de Wembley, em Londres

Literalmente, ninguém acima dele! Harry Styles ainda nem deu início à sua nova turnê, “Together,…

3 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” é indicado a Melhor Filme Estrangeiro no César, o “Oscar francês”

“O Agente Secreto” não para e concorre a outra grande premiação do cinema mundial. O…

4 horas atrás
  • televisão

“A Nobreza do Amor”: Lázaro Ramos surge como vilão pela primeira vez em teaser da novela

A TV Globo divulgou nesta terça-feira (27) o teaser da próxima novela das 18h, “A…

18 horas atrás