Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Naomi Scott e Pete Davidson vão estrelar “Wizards!”, novo filme do A24 com Plan B

cinema
Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube

De acordo com o Deadline, Naomi Scott e Pete Davidson serão as estrelas de “Wizards!”, nova parceria entre a A24 e a Plan B Entertainment. Franz Rogowski, de “Great Freedom” (2021) e Sean Harris, de “Spencer” (2021), também estão no elenco.  

O filme acompanha dois maconheiros (Davidson e Rogowski) que trabalham em bares de praia. Eles se deparam com problemas quando encontram itens roubados que deveriam ter deixado em paz. O australiano David Michôd será o diretor e roteirista, enquanto Dede Gardner e Jeremy Kleiner, da Plan B, vão produzir ao lado de Liz Watts.

Esta será a quarta colaboração entre as duas produtoras, que já estiveram juntas nos premiados “Moonlight: Sob a Luz do Luar” (2016), “Minari: Em Busca da Felicidade” (2020) e “The Last Black Man in San Francisco” (2019). A A24 ficará responsável pelo lançamento global do longa, que será filmado em Queensland, na Austrália. 

Mais conhecida pelos papéis de Princesa Jasmine em “Aladdin” (2019), Ranger Rosa em “Power Rangers” (2017) e Elena Houghlin em “As Panteras” (2019), Scott estrelou recentemente a série “Anatomia de um Escândalo”, da Netflix. Ela também vai protagonizar a comédia de ficção científica “Distant”, que estreia nos cinemas dos Estados Unidos em 16 de setembro deste ano. 

Já Davidson pode ser visto na TV em mais uma temporada do Saturday Night Live. Ele também está no slasher “Bodies Bodies Bodies“, da A24, que ainda não tem data para estrear no Brasil, e terá uma série semi-autobiográfica, “Bupkis”, produzida pelo streaming Peacock

voltando pra home