De acordo com o Deadline, Celeste O’Connor vai contracenar com Sydney Sweeney e Dakota Johnson em “Madame Teia”. O’Connor já participou de produções como “Ghost Busters – Mais Além” (2021) e “Selah e Os Espadas” (2019) e “Freaky – No Corpo de um Assassino” (2020).
O longa é mais uma investida da Sony Pictures dentro do “Aranhaverso”. Nos quadrinhos da Marvel, a personagem-título é o alter ego de Cassandra Webb e Julia Carpenter. Com poderes psíquicos, ela ajuda o Homem-Aranha em diversas batalhas.
A produção será marcada como a primeira a desenvolver uma personagem feminina do universo da Marvel na Sony. A narrativa vai mostrar a origem da clarividente, cujas habilidades permitem que ela veja dentro do mundo das aranhas. Detalhes sobre a participação de Celeste ainda não foram divulgados.
Previsto para estrear em 7 de julho de 2023, “Madame Teia” tem direção de S.J. Clarkson, responsável pelas séries “Jessica Jones” (2015-2019) e “Os Defensores” (2017). O roteiro é de Matt Sazama e Burk Sharpless, de “Morbius”.
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment