Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Madame Teia”: Celeste O’Connor se junta a Sydney Sweeney e Dakota Johnson no elenco da adaptação

cinema
Reprodução / Twitter
Reprodução / Twitter

De acordo com o Deadline, Celeste O’Connor vai contracenar com Sydney Sweeney e Dakota Johnson em “Madame Teia”. O’Connor já participou de produções como “Ghost Busters – Mais Além” (2021) e “Selah e Os Espadas” (2019) e “Freaky – No Corpo de um Assassino” (2020). 

O longa é mais uma investida da Sony Pictures dentro do “Aranhaverso”. Nos quadrinhos da Marvel, a personagem-título é o alter ego de Cassandra Webb e Julia Carpenter. Com poderes psíquicos, ela ajuda o Homem-Aranha em diversas batalhas.

A produção será marcada como a primeira a desenvolver uma personagem feminina do universo da Marvel na Sony. A narrativa vai mostrar a origem da clarividente, cujas habilidades permitem que ela veja dentro do mundo das aranhas. Detalhes sobre a participação de Celeste ainda não foram divulgados. 

Previsto para estrear em 7 de julho de 2023, “Madame Teia” tem direção de S.J. Clarkson, responsável pelas séries “Jessica Jones” (2015-2019) e “Os Defensores” (2017). O roteiro é de Matt Sazama e Burk Sharpless, de “Morbius”.

 

 

voltando pra home