O sexto álbum da carreira dos irmãos Jesse y Joy já está na rua! Intitulado como “Clichés”, o projeto segue com a missão de conectar fãs à obra dos artistas mexicanos por meio de letras, estilos e sonoridades que se interconectam não apenas entre si, mas também com os corações de quem ouve.
Além de trabalhar com o produtor Martin Terefe, produtor e compositor sueco que tem no currículo parcerias como KT Tunstall, Shawn Mendes e Rita Ora, eles também se somam a Cass Lowe, responsável por sucessos de Chance the Rapper, Fifth Harmony e Clean Bandit, entre outros.
A ideia central é a celebração do amor, da vida, da diversidade e do diálogo – sempre com maturidade e reforçando marcas que tornam o trabalho de Jesse y Joy único entre seus pares na música latino-americana.
Junto à novidade, chega ao streaming ainda o clipe da faixa “Imagina”. Para esta empreitada, eles contrataram o produtor mexicano Carlos López Estrada para a criação de uma peça visual e artística que expressasse a sensualidade contida na canção.
Ouça já nas plataformas de streaming!
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment