Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Jesse y Joy querem falar ao coração em novo disco; ouça “Clichés”

O sexto álbum da carreira dos irmãos Jesse y Joy já está na rua! Intitulado como “Clichés”, o projeto segue com a missão de conectar fãs à obra dos artistas mexicanos por meio de letras, estilos e sonoridades que se interconectam não apenas entre si, mas também com os corações de quem ouve.

Além de trabalhar com o produtor Martin Terefe, produtor e compositor sueco que tem no currículo parcerias como KT Tunstall, Shawn Mendes e Rita Ora, eles também se somam a Cass Lowe, responsável por sucessos de Chance the Rapper, Fifth Harmony e Clean Bandit, entre outros.

A ideia central é a celebração do amor, da vida, da diversidade e do diálogo – sempre com maturidade e reforçando marcas que tornam o trabalho de Jesse y Joy único entre seus pares na música latino-americana.

Junto à novidade, chega ao streaming ainda o clipe da faixa “Imagina”. Para esta empreitada, eles contrataram o produtor mexicano Carlos López Estrada para a criação de uma peça visual e artística que expressasse a sensualidade contida na canção.

Ouça já nas plataformas de streaming!

voltando pra home