cinema

Estrelado por Daniel Radcliffe, “WEIRD: The Al Yankovic Story” ganha teaser

Foi lançado nesta terça-feira (3) o teaser de “WEIRD: The Al Yankovic Story“, estrelado por Daniel Radcliffe. O longa de comédia é uma produção da Roku, serviço de streaming norte-americano, e ainda não tem data para estrear.

A cinebiografia conta a história de Al Yankovic, mais conhecido como Weird Al, o artista de comédia mais vendido de todos os tempos, conhecido por parodiar as canções de seus contemporâneos musicais. O filme promete não esconder nada e mostrar todos os lados de sua vida, desde sua infância até sua ascensão meteórica à fama, enquanto passa por seus casos amorosos com celebridades e seu estilo de vida depravado. 

O teaser apresenta Radcliffe dando vida ao excêntrico comediante, detentor de cinco Grammys e seis discos de platina. “Espero que vocês estejam prontos para isso”, diz o ator ao som de “Like a Surgeon”, um dos sucessos do artista. 

Assista: 

O roteiro foi escrito por Eric Appel e pelo próprio Yankovic, que também está produzindo ao lado de Mike Farah, Joe Farrell. Whitney Hodack, Tim Headington, Lia Buman e Max Silva. Appel é produtor executivo com Henry Muñoz III e Neil Shah.

É de conhecimento geral que Radcliffe é reconhecido internacionalmente por interpretar o papel-título da saga “Harry Potter“, uma das franquias mais famosas e relevantes da atualidade. Nos últimos anos, ele também participou de filmes como “A Mulher de Preto” (2012), “Victor Frankstein” (2015) e “Truque de Mestre 2: O Segundo Ato” (2016). 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

“Pluribus” se torna a série mais assistida da história do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…

5 horas atrás
  • famosos

Jade Picon recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical da TV Globo

Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…

6 horas atrás
  • famosos

Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam nascimento da primeira filha

Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…

6 horas atrás
  • música

Câmara aprova Lei Marília Mendonça que reconhece a música sertaneja como manifestação cultural

A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…

10 horas atrás
  • DragCon

Rupaul’s DragCon Brasil: Gala Varo, Leexa Fox e Matraka são primeiras drags internacionais confirmadas

A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…

1 dia atrás
  • televisão

“Três Graças”: Os Robin Hood da Chacrinha roubam mansão de Arminda; veja fotos!

O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…

1 dia atrás