Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube
cinema

Estrelado por Daniel Radcliffe, “WEIRD: The Al Yankovic Story” ganha teaser

Foi lançado nesta terça-feira (3) o teaser de “WEIRD: The Al Yankovic Story“, estrelado por Daniel Radcliffe. O longa de comédia é uma produção da Roku, serviço de streaming norte-americano, e ainda não tem data para estrear.

A cinebiografia conta a história de Al Yankovic, mais conhecido como Weird Al, o artista de comédia mais vendido de todos os tempos, conhecido por parodiar as canções de seus contemporâneos musicais. O filme promete não esconder nada e mostrar todos os lados de sua vida, desde sua infância até sua ascensão meteórica à fama, enquanto passa por seus casos amorosos com celebridades e seu estilo de vida depravado. 

O teaser apresenta Radcliffe dando vida ao excêntrico comediante, detentor de cinco Grammys e seis discos de platina. “Espero que vocês estejam prontos para isso”, diz o ator ao som de “Like a Surgeon”, um dos sucessos do artista. 

Assista: 

O roteiro foi escrito por Eric Appel e pelo próprio Yankovic, que também está produzindo ao lado de Mike Farah, Joe Farrell. Whitney Hodack, Tim Headington, Lia Buman e Max Silva. Appel é produtor executivo com Henry Muñoz III e Neil Shah.

É de conhecimento geral que Radcliffe é reconhecido internacionalmente por interpretar o papel-título da saga “Harry Potter“, uma das franquias mais famosas e relevantes da atualidade. Nos últimos anos, ele também participou de filmes como “A Mulher de Preto” (2012), “Victor Frankstein” (2015) e “Truque de Mestre 2: O Segundo Ato” (2016). 

voltando pra home