cinema

“Elvis”: Austin Butler conquista o público em novo clipe da cinebiografia

No último sábado (7), a Warner Bros. divulgou um novo clipe de “Elvis“, drama musical que chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 14 de julho. Com direção de Baz Luhrmann, indicado ao Oscar por “O Grande Gatsby” (2013), a premiere do filme vai acontecer no Festival de Cannes 2022

O vídeo recém-lançado mostra Tom Parker (Tom Hanks) observando Elvis (Austin Butler) encarar o público enquanto uma pessoa diz para ele cortar o cabelo, fazendo todos rirem. Quando ele inicia uma performance calorosa, começam a surgir gritos de fãs fervorosas e apaixonadas, que crescem à medida que ele se entrega à música. Para Parker, este foi o momento em que o icônico artista deixou de ser um “menino magro” e se transformou em um “super-herói” musical. 

Assista:

“Elvis” promete examinar a vida e música de Elvis Presley, o Rei do Rock and Roll, através da ótica de seu relacionamento complicado com Colonel Tom Parker, seu empresário. A cinebiografia mostrará um recorte de 20 anos, desde a ascensão do cantor à fama até seu estrelato sem precedentes. 

Além de Butler e Hanks, o elenco conta ainda com Helen Thomson, Richard Roxburgh, Olivia DeJonge, Luke Bracey, Natasha Bassett, David Wenham e muito mais. O roteio foi escrito por Luhrmann, que também produziu, ao lado de Sam Bromell, Craig Pearce e Jeremy Doner. 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

1 dia atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

1 dia atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

1 dia atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

1 dia atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

3 dias atrás