Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube
cinema

“Elvis”: Austin Butler conquista o público em novo clipe da cinebiografia

No último sábado (7), a Warner Bros. divulgou um novo clipe de “Elvis“, drama musical que chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 14 de julho. Com direção de Baz Luhrmann, indicado ao Oscar por “O Grande Gatsby” (2013), a premiere do filme vai acontecer no Festival de Cannes 2022

O vídeo recém-lançado mostra Tom Parker (Tom Hanks) observando Elvis (Austin Butler) encarar o público enquanto uma pessoa diz para ele cortar o cabelo, fazendo todos rirem. Quando ele inicia uma performance calorosa, começam a surgir gritos de fãs fervorosas e apaixonadas, que crescem à medida que ele se entrega à música. Para Parker, este foi o momento em que o icônico artista deixou de ser um “menino magro” e se transformou em um “super-herói” musical. 

Assista:

“Elvis” promete examinar a vida e música de Elvis Presley, o Rei do Rock and Roll, através da ótica de seu relacionamento complicado com Colonel Tom Parker, seu empresário. A cinebiografia mostrará um recorte de 20 anos, desde a ascensão do cantor à fama até seu estrelato sem precedentes. 

Além de Butler e Hanks, o elenco conta ainda com Helen Thomson, Richard Roxburgh, Olivia DeJonge, Luke Bracey, Natasha Bassett, David Wenham e muito mais. O roteio foi escrito por Luhrmann, que também produziu, ao lado de Sam Bromell, Craig Pearce e Jeremy Doner. 

voltando pra home