Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
cinema

Elizabeth Banks vai estrelar o drama médico “A Mistake”

De acordo com o Deadline, Elizabeth Banks será a estrela do drama médico “A Mistake”. A Conerstone Films vai abrir vendas internacionais para o filme durante o Festival de Cannes 2022, que começa no próximo dia 17 de maio. 

Baseada no romance de Carl Shuker, a produção acompanha Elizabeth Taylor (Banks), a única médica cirurgiã do hospital em que trabalha. Apesar de muito talentosa, algo dá terrivelmente errado durante a operação de uma jovem, fazendo com que ela se veja encurralada pelos colegas em meio a um esquema para relatar o desempenho dos cirurgiões. Muito resistente, Taylor foi capaz de seguir firme em uma área tão exigente, mas será que ela conseguirá sobreviver a um único erro? 

A direção e o roteiro ficam por conta de Christine Jeffs, de “Chuva de Verão” (2001) e “Trabalho Sujo” (2008). Ela também será a produtora ao lado de Matthew Metcalfe, Alison Thompson e Mark Gooder. 

Os próximos trabalhos de Banks como atriz incluem os longas “Call Jane” e “The Beanie Bubble”, para 2022 e 2023, respectivamente. Também para o ano que vem, ela será a diretora de “Cocaine Bear”, da Universal Pictures. Ela é mais conhecida por suas performances em filmes como “Homem-Aranha” (2002), “O Virgem de 40 Anos” (2005), “O Mistério das Duas Irmãs” (2009) e na franquia “Jogos Vorazes“. 

voltando pra home