Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube
cinema

“Cocaine Bear”: com direção de Elizabeth Banks, filme chega em fevereiro de 2023

A Universal confirmou nesta segunda-feira (2) que “Cocaine Bear”, novo filme dirigido por Elizabeth Banks, será lançado em 24 de fevereiro de 2023. As informações são do Deadline

O longa acompanha um grupo excêntrico de policiais, criminosos, turistas e adolescentes convivendo em uma floresta da Geórgia, onde um predador de mais de 225 quilos ingere uma quantidade impressionante de cocaína e entra em fúria. A produção é baseada na história real do acidente aéreo de um traficante de drogas, em 1985, a cocaína desaparecida e o urso preto que a comeu. 

“Cocaine Bear” será estrelado por Keri Russell, Margo Martindale, Ray Liotta, Alden Ehrenreich, O’Shea Jackson Jr., Jesse Tyler Ferguson, Kristofer Hivju, Kahyun Kim, Christian Convery, Brooklynn Prince e o novato Scott Seiss. O roteiro ficou por conta de Jimmy Warden. 

Vale destacar que Banks já trabalhou como diretora nos filmes “Para Maiores” (2013), “A Escolha Perfeita 2” (2015) e “As Panteras” (2019). Como atriz, ela é mais conhecida por suas performances em produções como “Homem-Aranha” (2002), “O Virgem de 40 Anos” (2005), “O Mistério das Duas Irmãs” (2009) e na franquia “Jogos Vorazes“. 

voltando pra home