Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube
cinema

“Maria”: Felicity Jones vai estrelar nova comédia ao lado de Jonathan Bailey

De acordo com o Deadline, Felicity Jones será a estrela de “Maria”, novo filme de comédia, ao lado de Jonathan Bailey. A Independent Entertainment vai aproveitar o festival de Cannes 2022 para tentar vender o projeto. 

A atriz britânica vai interpretar o papel-título como uma jovem que tem um histórico de fugir da realidade. Lutando para aceitar idade, o amor do namorado e a indiferença do pai, Maria vê a oportunidade de se sentir jovem, livre e desejável graças ao casamento do pai, onde ela conhece Raffy, seu novo meio-irmão. Sua química sexual óbvia, embora inconveniente, é agravada com a notícia de que seu pai tem uma doença terminal. 

O astro de “Bridgerton” dará vida a Eddy, o namorado da protagonista, enquanto Jason Isaacs, o Lúcio Malfoy de “Harry Potter“, será o pai de Maria. A direção e o roteiro ficam por conta de Simon Amstell e as filmagens devem começar no segundo semestre deste ano, no Reino Unido e nos Estados Unidos. 

Vale destacar que Jones foi indicada ao Oscar e Globo de Ouro de Melhor Atriz pelo papel de Jane Hawking em “A Teoria de Tudo” (2014). Ela também é conhecida por estrelar filmes como “Rogue One: Uma História Star Wars” (2016), “Busca Sem Limites” (2016) e “A Menina do Chalé” (2011). 

voltando pra home