Já se passaram sete anos desde que o último filme de George Miller, “Mad Max: Estrada da Fúria”, foi lançado. O título venceu seis das dez estatuetas do Oscar que concorria. Agora, o cineasta volta com “Three Thousand Years of Longing”.
O trailer foi disponibilizado online na última sexta-feira (20), apresentando a trama ambiciosa e excêntrica. Na prévia, uma solitária acadêmica chamada Alithea (Tilda Swinton) encontra a garrafa de um gênio (Idris Elba) nos mercados de Istambul.
Assista:
O longa-metragem teve sua première no Festival de Cinema de Cannes, realizado na famosa cidade da Riviera Francesa, no mesmo dia. Lá, foi aplaudido de pé por seis minutos e recebeu elogios dos críticos especializados, sendo considerado “lindo”, “enigmático”, “épico” e “diferente de tudo que você já viu”.
Confira:
Miller não só assume a direção, como também assina o roteiro em parceria com sua filha, Augusta Gore, baseando-se em “The Djinn in the Nightingale’s Eye”, um conto de A.S. Byatt. “Three Thousand Years of Longing” chega aos cinemas no verão do Hemisfério Norte, entre junho e agosto deste ano.
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment