Menu Papel POP
(MGM / Divulgação)

Com Tilda Swinton e Idris Elba, “Three Thousand Years of Longing” ganha trailer

Já se passaram sete anos desde que o último filme de George Miller, “Mad Max: Estrada da Fúria”, foi lançado. O título venceu seis das dez estatuetas do Oscar que concorria. Agora, o cineasta volta com “Three Thousand Years of Longing”.

O trailer foi disponibilizado online na última sexta-feira (20), apresentando a trama ambiciosa e excêntrica. Na prévia, uma solitária acadêmica chamada Alithea (Tilda Swinton) encontra a garrafa de um gênio (Idris Elba) nos mercados de Istambul.

Assista:

O longa-metragem teve sua première no Festival de Cinema de Cannes, realizado na famosa cidade da Riviera Francesa, no mesmo dia. Lá, foi aplaudido de pé por seis minutos e recebeu elogios dos críticos especializados, sendo considerado “lindo”, “enigmático”, “épico” e “diferente de tudo que você já viu”.

Confira:

Miller não só assume a direção, como também assina o roteiro em parceria com sua filha, Augusta Gore, baseando-se em “The Djinn in the Nightingale’s Eye”, um conto de A.S. Byatt. “Three Thousand Years of Longing” chega aos cinemas no verão do Hemisfério Norte, entre junho e agosto deste ano.

Comentários

Topo