Novidades no Reino de Oz! Jon M. Chu, diretor da adaptação de “Wicked” para os cinemas, anunciou nesta terça-feira (26) que o filme será dividido em duas partes. Através de uma nota divulgada em suas redes sociais, ele agradeceu a espera dos fãs e explicou os motivos por trás da decisão.
“Aqui está o que aconteceu: enquanto preparávamos essa produção ao longo do último ano, ficou cada vez mais claro que seria impossível contar a história de WICKED em um só filme sem fazer um estrago real nela”, disse Chu. “Enquanto tentávamos cortar músicas ou personagens, essas decisões começaram a comprometer fatalmente a fonte material que tem nos entretido ao longo de tantos anos”.
O diretor conta que a medida encontrada foi fazer não apenas um, mas dois filmes. “Com mais espaço, nós podemos contar a história de WICKED da forma certa, trazendo ainda mais profundidade e surpresa para a jornada destes personagens amados”, pontou.
O norte-americano confirmou também que o primeiro longa será lançado em dezembro de 2024, durante as festividades de Natal. O elenco conta com Ariana Grande, interpretando Glinda, e Cynthia Erivo como Elphaba, enquanto o roteiro é assinado por Stephen Schwartz, compositor do musical original da Broadway, e Winnie Holzman.
Com a paz selada entre os irmãos Noel e Liam Gallagher, o Oasis voltou aos…
Margarida Bonetti atrai olhos -- e celulares -- curiosos no novo pôster da série documental…
Após o sucesso de "Alta Tensão" (2023), Chameleo apresenta "Sobrecarga", um álbum de remixes que…
And I need you now, tonight... Nesta sexta-feira (04), o DJ e produtor musical francês…
Grandão e sem medo! Bad Bunny afronta os Estados Unidos de Donald Trump neste 4…
LOBA! TV Globo divulgou, nesta sexta-feira (4), visual repaginado de Raquel Acioli em nova fase…
Leave a Comment