Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

As artistas interpretam Glinda e Elphaba no filme (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“Wicked”: adaptação do musical com Ariana Grande e Cynthia Erivo será dividida em duas partes

Novidades no Reino de Oz! Jon M. Chu, diretor da adaptação de “Wicked” para os cinemas, anunciou nesta terça-feira (26) que o filme será dividido em duas partes. Através de uma nota divulgada em suas redes sociais, ele agradeceu a espera dos fãs e explicou os motivos por trás da decisão. 

“Aqui está o que aconteceu: enquanto preparávamos essa produção ao longo do último ano, ficou cada vez mais claro que seria impossível contar a história de WICKED em um só filme sem fazer um estrago real nela”, disse Chu. “Enquanto tentávamos cortar músicas ou personagens, essas decisões começaram a comprometer fatalmente a fonte material que tem nos entretido ao longo de tantos anos”. 

O diretor conta que a medida encontrada foi fazer não apenas um, mas dois filmes. “Com mais espaço, nós podemos contar a história de WICKED da forma certa, trazendo ainda mais profundidade e surpresa para a jornada destes personagens amados”, pontou. 

O norte-americano confirmou também que o primeiro longa será lançado em dezembro de 2024, durante as festividades de Natal. O elenco conta com Ariana Grande, interpretando Glinda, e Cynthia Erivo como Elphaba, enquanto o roteiro é assinado por Stephen Schwartz, compositor do musical original da Broadway, e Winnie Holzman. 

 

 

voltando pra home