cinema

“Missão Impossível 7”: sequência ganha título oficial

E o CinemaCon segue entregando tudo! Desta vez, o evento entregou o título oficial do sétimo filme da franquia “Missão Impossível”: “Dead Reckoning Part One” (Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte Um, em tradução livre). Além disso, o primeiro trailer da sequência também foi reproduzido na ocasião.

Na prévia, Ethan Hunt (Tom Cruise) está levando uma bronca de Kittridge (Henry Czerny), ex-chefe do espião, que manda um recado certeiro: “Os seus dias de lutar pelo bem maior acabaram. Essa é a nossa chance de controlar a verdade e os conceitos de certo e errado para o mundo todo nos próximos séculos. Você está morto, e mesmo assim precisa escolher um lado”, disse.

Com algumas cenas de ação ambientadas no Vaticano e outras em um cenário deserto, as lutas com a Viúva Branca (Vanessa Kirby) e Ilsa (Rebecca Ferguson) também chamaram atenção. Além de passagens que mostram um escritório sendo atacado por bombas de gás. Ação, como sempre, não vai faltar!

Além dos nomes já conhecidos da franquia, a sétima aventura marca o retorno de  Simon Pegg, além dos novos nomes: Hayley Atwell (Agent Carter) e Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia);

“Missão Impossível: Dead Reckoning Part One” tem previsão para chegar aos cinemas americanos em 14 de julho de 2023, enquanto a oitava sequência deve chegar em junho do ano seguinte. Animados?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

11 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

14 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

16 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

19 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

19 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

21 horas atrás